sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Projeto Eco Hotel na Prática - Plantio de árvores nativas

Iniciamos em grande estilo nosso projeto "Eco Hotel na Prática - Plantio de árvores nativas".

O projeto Plantar nasceu do desejo de oferecer aos turistas, empresas e entidades a possibilidade de contribuírem de forma direta e participativa para um desenvolvimento sustentável, em benefício comum, da comunidade de Cambará do Sul, RS e do planeta.
A educação ambiental é um processo contínuo que possibilita ao indivíduo e à coletividade a conscientização sobre o meio ambiente e as condições em que vivemos.
A reflexão crítica e a participação ativa e responsável, para melhoria do seu habitat, baseado no respeito a todas as formas de vida.
Incentivar e promover o trabalho coletivo e a cooperação entre a equipe interna, visitantes, empresários, turistas, professores e  comunidade, para a transformação humana e social, alcançando a preservação e a recuperação do ecossistema.

Em parceria com a empresa CIGAM Software de Gestão que entre os dias 20 e 22 de janeiro de 2011 também iniciou seu projeto "CIGAM ECO cliente novo planta vida" que promete plantar dez árvores para cada cliente novo.
Foi comemorado seus 25 anos de fundação plantando 45 espécies nativas da região, entre elas: Cambará, Cipreste, Ipê Amarelo e Ingá.

Fotos do evento, acervo Cambará Eco Hotel







Nenhum comentário:

Postar um comentário