segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Cambará Eco Hotel é Finalista do Prêmio BRAZTOA de Sustentabilidade 2015


Para fortalecer, reconhecer e divulgar práticas ambientalmente responsáveis, economicamente viáveis, socialmente justas e culturalmente ricas, a Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) realiza desde 2012 o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade. O reconhecimento é direcionado às empresas e organizações do setor e concedido às melhores iniciativas inscritas, que devem ter como finalidade o desenvolvimento de um turismo mais sustentável.

O Rio de Janeiro será sede da quarta edição do Prêmio, que acontece em novembro. O evento vai destacar as principais iniciativas de sustentabilidade nas categorias: empresas associadas à Braztoa, agências de viagem, meios de hospedagem, parceiros institucionais e parceiros do trade.

Entre os critérios de avaliação destacam-se o impacto ambiental do projeto, os benefícios socioculturais e econômicos, o incentivo ao turismo sustentável, a viabilidade financeira, a abrangência e a replicabilidade.

“Em um ano em que as empresas estão focadas em manter a saúde do seu negócio, é animador saber que tantas estão realmente engajadas em cuidar da sustentabilidade em todos os aspectos, inclusive nos que compreendem quesitos sociais, ambientais e econômicos, como as empresas que se inscreveram nesta edição do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade”, disse o diretor de sustentabilidade da Braztoa, Frederico Levy.

Conheça os finalistas do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2015:
CATEGORIA: Associados
AGAXTUR
BWT OPERADORA
CVC BRASIL
MAKTOUR
TAM VIAGENS
CATEGORIA: Agências de Viagem
COMPADRES TURISMO
INSTITUTO MAMEDE
MASTER TURISMO
VENTO SUL TURISMO
FLANAR TURISMO
CATEGORIA: Meios de Hospedagem
CAMBARÁ ECO HOTEL
HOTEL BANGALÔS DA SERRA
HOTEL FAZENDA CAMPO DOS SONHOS
ILHA DE MATO
POUSADA FLUTUANTE UACARI
CATEGORIA: Parceiros do Trade
BUS TOUR TURISMO
CASA DO VIDRO
EK TURISMO
MARTINS PIM E VARANIS DE SOUZA
PORTAL ECO HOSPEDAGEM
CATEGORIA: Parceiros Institucional
CENTRO GOLFINHO ROTADOR
CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ENSINO SUPERIOR DO AMAZONAS – CIESA
FUNDAÇÃO PARQUE TÉCNOLÓGICO ITAIPU
GRU CONVENTION
SECRETARIA DE TURISMO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário